Acompanhe a programação da Rota Cultural Caminhos do Frio, em Solânea.

A Rota Cultural Caminhos do Frio chegou à Solânea e acontece de 22 a 28 de julho. Durante toda esta semana, a comunidade e turistas participam de shows em praça pública, oficinas culturais, espetáculos teatrais, feiras gastronômica e de artesanato. Além da programação religiosa, trilhas ecológicas e aventura.

A programação está diversificada e este ano homenageia o Rei do Ritmo, Jackson do Pandeiro. O coordenador de cultura, Tiago Salvador, explicou o tema Solânea: Memorial de fé, arte e cultura adotado pela coordenação.“Estamos celebrando os 100 anos de Jackson e aproveitamos tudo o que ele significa para trazer a valorização dessa cultura, história e simbologia desse grande artista. Envolvemos nisso, a nossa história, produção cultural e artistas”, explicou.

Participe e acompanhe nossa programação de oficinas e de espetáculos diárias abaixo. Para saber mais informações e acompanhar o que está acontecendo acesse o Instagram do Governo de Solânea @governodesolanea ou o Facebook @governodesolânea.

COMPARTILHAR