CAMINHOS DO FRIO CHEGA À SOLÂNEA; DANNY XAVIER É HOMENAGEADA Em 25072016

A Rota Cultural Caminhos do Frio chega a uma das cidades mais frias do Estado, Solânea, Agreste da Paraíba, e vai desta segunda-feira até o domingo (31). A abertura será às 20h no Cine Teatro Municipal, que está de cara nova. O Teatro recebeu uma mudança no palco, camarins, banheiros, cortina e tem nova pintura.

Às 20h o público assiste a várias apresentações de pequenas mostras do que Solânea tem de melhor: Teatro, música, grupos instrumentais, cantores, escritores, fotógrafos, designers de moda e muito mais gente que se agrega a este time todos o anos no Caminhos do Frio.

Em sua terceira edição, Solânea promete ser um dos melhores festivais da Rota Cultural em sua estrutura e atrações culturais que oferece ao público.

Iluminados de Solânea

Seis cantores solanenses – dos muitos que a cidade possui – prestam uma homenagem à cantora solanense Danny Xavier, que continua no ‘Iluminados’ do Faustão. O sexteto reúne Lima Júnior, Kelson Kizz, Beatriz Oliveira, Suzana Barbosa, Alana Laís e Eduardo Araújo. Durante toda a semana haverá atrações em diversas partes da cidade, e você pode conferir a programação completa também neste site.

Shows de rua

Na sexta-feira e no sábado acontecem os shows de rua. No dia 29, Beauty Box e Renata Arruda animam a galera com um número imperdível, já no sábado dia 30, Eduardo Araújo, artista de Solânea, faz a abertura para a cantora Marina Elali. Marina é esperada desde o seu anúncio como atração nacional do Caminhos do Frio deste ano, e como no ano passado Jorge Vercillo fez bonito, a capixaba promete um show emocionante, com muitos dos seus sucessos em trilhas das novelas da Rede Globo.

COMPARTILHAR