Escolas Municipais de Solânea promoveram comemorações de Páscoa durante toda semana.

Em algumas escolas a programação encerrou ontem(22). Todos os gestores fecharam a programação de atividades com confraternização entre os alunos, professores e gestores

As Escolas Municipais de Solânea realizaram comemorações de Páscoa durante toda a Semana Santa. Entre as atividades de programação os alunos realizaram apresentações de jogral, musical, reviveram a Santa Ceia e refletiram sobre os valores e significados da Páscoa para os Cristãos.

A Secretária de Educação, Virnália Fagundes, comemorou a data e destacou o trabalho dos gestores e professores que cuidaram de cada detalhe e fizeram o possível para de forma educativa construir o conceito de respeito, amor e do significado da Páscoa nas escolas.” Todos os gestores e alunado se envolveram e como todos os anos fizemos lindas comemorações de Páscoa”, enfatizou. A Gestora da Escola Municipal Bilíngue Ernestina Pinto, Adaína de Souza, contou que as comemorações da Páscoa aconteceram durante toda a semana em sala de aula.“Temos também alunos autistas e de Libras. Todos se envolvem nas atividades da semana e essa interação é muito importante para eles”, contou. Algumas escolas realizaram a culminância dos projetos na última quarta-feira (18) e nas demais hoje (22).

COMPARTILHAR