Governo de Solânea entrega ponto de apoio aos moradores do sítio malhada

 

 

 

Neste domingo (28), os moradores do sítio malhada foram contemplados com uma base que servirá para a realização de atividades públicas. O prédio da antiga Escola Municipal Francisco Ferreira da Rocha foi repassado à Associação dos Agricultores da Malhada, que tem como Presidente o Sr. Denílson. O procedimento ocorreu através do regime de comodato, onde a Prefeitura cede o prédio e a parte contemplada (Associação) fica responsável por manter as condições de uso apresentadas no ato da entrega. Agregando o útil ao agradável, a entrega deu-se no mesmo dia em que a Associação comemorou o dia das mães.

Mais de 200 pessoas da localidade estiveram presentes. Com eles estavam o Prefeito Kayser Rocha, o Vereador Flávio Evaristo, diversos Secretários da gestão, o Presidente da Associação dos Agricultores da Malhada, Denílson; e o Secretário da Associação, o Sr. Deílson.

Através de requerimento do Vereador Flávio, o Prefeito acatou o pedido, pois viu na possibilidade do comodato uma forma eficiente de utilizar o bem público. Nele, serão feitas as reuniões da associação, atendimentos com médicos do PSF, aulas de catecismo e celebrações de missas e cultos. No momento materno, foram entregues presentes e o lanche da mamãe, garantindo a todas uma tarde de festa.

COMPARTILHAR