Governo de Solânea inicia a pavimentação de seis ruas no Baixio

O Programa “Pavimenta Solânea” chegou ao Baixio para melhorar a qualidade de vida da população e modificar a paisagem urbana da comunidade. Estão sendo realizados trabalhos de drenagem e pavimentação em seis ruas da comunidade e a previsão é que a obra seja entregue no início de 2020.

As ruas que atualmente passam pelo processo de drenagem e serão pavimentadas são a Travessa Imaculada Conceição, Rua Santa Luzia, Rua Imaculada Conceição (acesso principal), rua Santa Rita de Cássia, rua Santa Inês, e rua Bela Vista. O prefeito de Solânea, Kayser Rocha, avaliou que a obra é de grande importância para a população e exige muito trabalho por parte da equipe de infraestrutura envolvida. Devido a sua magnitude e alguma dificuldade de acesso. “Estamos superando as expectativas. Com todos unidos: comunidade local, população e servidores. A previsão é que entreguemos as ruas calçadas e estruturadas ainda no início de 2020”, contou.

Nas fotos abaixo você acompanha em imagens o desenvolvimento dos trabalhos e como está a estrutura urbanística atualmente.

COMPARTILHAR