Governo de Solânea instala lavatórios portáteis para prevenção ao Covid-19

Lavatórios fabricados por equipe da Secretaria de Ação Social: ” Investimos menos de 30% do valor dos equipamentos a disposição no mercado e temos a mesma utilidade”.

A instalação de lavatórios portáteis em locais públicos para higienização das mãos é mais uma medida adotada pelo Governo de Solânea em combate ao Coronavírus (Covid-19). Os equipamentos foram fabricados e instalados pela “Equipe em AÇÃO”, da Secretaria de Ação Social e Cidadania, e tiveram o custo de R$ 300,00 por unidade.

O prefeito de Solânea, Kayser Rocha, disse que essa medida foi tomada para incentivar a higienização das mãos pela população, já que essa ação é uma das mais importantes formas de prevenção de disseminação do vírus. “É importante também chamar a atenção que esses lavatórios foram produzidos pela equipe da Secretaria em custo reduzido e com excelente qualidade. Investimos menos de 30% do valor dos equipamentos a disposição no mercado e temos a mesma utilidade”, explicou. A Secretária de Ação Social, Márcia Belísio, informou que os lavatórios serão instalados em locais de maior fluxo de pessoas como na Feira Livre e no comércio da cidade.

COMPARTILHAR