Governo Municipal de Solânea entrega mais três veículos para a população

E anuncia a chegada de mais uma ambulância para o Distrito de Santa Fé, em março.


Nessa sexta-feira (22) o Governo de Solânea entregou duas ambulâncias à Secretaria de Saúde e um carro Citroen Aircross, que será utilizado pelo Conselho Tutelar do município. Durante o evento, o Prefeito Kayser Rocha anunciou a entrega de mais uma ambulância no próximo mês de março, que ficará à disposição no Distrito de Santa Fé e beneficiará cerca de 800 pessoas que vivem naquela região.

Além da população que prestigiou o evento, estiveram presentes na Câmara Municipal de Solânea os profissionais de saúde do município, autoridades políticas – entre vereadores e os deputados estadual Ricardo Barbosa e Federal Efraim Filho autores das emendas que proporcionaram a aquisição dos veículos – e os colaboradores e gestores do Conselho Tutelar. No seu discurso o prefeito de Solânea, Kayser Rocha, destacou a importância do trabalho do Conselho Tutelar e da Secretaria de Saúde do município e afirmou que trabalha para os cerca de 27 mil solanenses. “É muito bom apresentar mais essas conquistas do nosso município. Esse é um caminho de parceria para o desenvolvimento” declarou.

Secretário de Saúde e Presidente do Conselho falam das conquistas

O Conselho Tutelar de Solânea também receberá novos equipamentos como computador, impressora e geladeira. “Esse é um momento de conquista para um melhor desenvolvimento do trabalho. Agora, temos um veículo mais confortável para transportar as nossas crianças e adolescentes”, contou a Presidente do Conselho Tutelar, Fátima Iperiano.

Segundo o Secretário de Saúde, João Rocha Neto, Solânea foi a cidade dentre as 25 que compõem a regional Piemonte da Borborema, que mais recebeu ambulâncias. “Temos uma equipe de saúde que trabalha diuturnamente para que estes benefícios cheguem à toda população”, defendeu.

COMPARTILHAR