Mudanças em parte do trânsito de Solânea começarão terça (14,03)

 

 

 

 

Anseio de oito entre dez moradores do município de Solânea, as tão desejadas mudanças no trânsito da cidade terão início a partir de terça-feira, dia 14 de março. Trechos de ruas após a Praça 26 de novembro (sentido Bananeiras) terão sentido único e proibições de parada e estacionamento em alguns pontos. Todas as modificações serão evidenciadas através de placas de sinalização.

Entre as Ruas José Amâncio Ramalho e Celso Cirne, sentido único na Rua Rita Gracindo até a Rua Principal com estacionamento proibido do lado esquerdo; entre a Celso Cirne e a José Amâncio Ramalho, sentido único na Alfredo Bandeira até o Banco do Brasil, com proibição de parada e estacionamento do lado direito.

Entre as Ruas 07 de setembro e Celso Cirne, sentido único na Avenida Pedro Augusto de Almeida até a Rua Principal; e entre a Rua Celso Cirne e sete de setembro, sentido único na Cândido de Souza até a Rua 07 de setembro. Nestes casos, proibição de parada e estacionamento do lado esquerdo.

Estas mudanças são apenas um passo inicial diante de todo um projeto de Engenharia de Trânsito, já desenvolvido e que será colocado em prática gradativamente; sua conclusão dar-se-á com a aprovação do Projeto de Municipalização do Trânsito de Solânea, que já está em tramitação na Câmara de Vereadores.

COMPARTILHAR