“Natal Luz Solânea 2019” foi lançado com inovações e encanta visitantes

Durante todo o mês a decoração estará exposta para a visitação da população de Solânea e cidades vizinhas

Na última sexta-feira (06) foi aberto em Solânea o “Natal Luz Solânea 2019” com a inauguração da decoração e iluminação 2019 da Praça 26 de Novembro. A Banda de Música 26 de Novembro e as crianças do Coral do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos participaram da abertura, que teve a tradicional contagem regressiva iniciada pelo prefeito Kayser Rocha, para o acender das luzes.

Papai Noel e seus ajudantes recepcionaram as crianças e os que passaram pela praça na primeira noite do “Natal Luz Solânea”. O prefeito Kayser Rocha também recepcionou a comunidade e enfatizou, antes da contagem regressiva, a importância e a alegria de participar de um evento que já se tornou tradição em Solânea. “Um momento de alegria. Tudo foi feito com muito carinho aqui para vocês como a gente sempre procura fazer. Inovando e trazendo a beleza para a Praça 26 de novembro, numa nova visão de união, amor, carinho e respeito por Solânea”, disse.

Decoração inova e encanta população.

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, Márcia Belísio, explicou que toda a decoração e iluminação foi pensada e projetada para que as famílias, possam visitar e desfrutar de todos os detalhes. “Preparamos tudo com muito carinho e dedicação de uma grande equipe. Para que todos possam aproveitar a praça ao máximo e viver o sentido do Natal em um ambiente todo favorável”, contou. Ela explicou que predomina a iluminação branca de led, e que a praça está repleta de símbolos que remetem ao significado da festa: presépio natalino, estrelas distribuídas por todo o ambiente, bonecos de neve, presentes, carruagem e casa do Papai Noel, uma cascata de luzes, representações gigantes de velas natalinas, uma grande árvore iluminada na frente da praça, entre outros. “Fui surpreendida com tudo. Nunca vi a praça tão linda e cheia de detalhes cuidadosos. A gente fica se divertindo com as crianças e nem pensa em ir embora” contou Rosângela Carneiro, que visitava a praça.

 

COMPARTILHAR