Policlínica Municipal aumenta capacidade de atendimento e inicia “Coleta Domiciliar”.

O Laboratório de Análises Clínicas da Policlínica Municipal Dr. Orlando Cavalcante, conta agora com capacidade maior para coleta de exames. O número de exames realizados diariamente será duplicado, agilizando o atendimento à população. O atendimento será facilitado para idosos, acamados e pessoas com dificuldade de deslocamento com a implantação da “Coleta Domiciliar”.

“Duplicamos o quantitativo diário. Além disso, contaremos agora com a Coleta Domiciliar” para acamados, idosos e pessoas com dificuldade em se deslocarem até o laboratório”, explicou o Secretário de Saúde do Município, João Rocha. Sobre a reestruturação do atendimento na Policlínica, o Prefeito Kayser afirmou que essa é mais uma conquista, junto com a Secretaria de Saúde, de um Governo que está sempre buscando melhorias para a população.

Como funciona?

A requisição de exames laboratoriais para os pacientes é feita través dos profissionais de saúde. O usuário vai até o Laboratório Municipal na Policlínica e agenda a coleta. Quanto à Coleta Domiciliar, está sendo feito um agendamento especial, onde a biomédica vai até a residência do paciente e realiza a coleta.

COMPARTILHAR