Prefeito Kayser entregou nova ambulância do Samu e assinou ordem de serviço de calçamento

Na última sexta-feira, 27, o prefeito de Solânea, Kayser Rocha, entregou à população a segunda ambulância para atendimento através do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Durante a entrega, Kayser também assinou a ordem de serviço para pavimentação de mais uma rua: A rua Hilton Martins de Sousa no Conjunto Epifânio Plácido.

“A frota foi renovada para atendimento à população com mais qualidade e humanização. Temos uma equipe excelente do Samu e temos certeza que é um recurso bem investido para benefício de todos” disse Kayser, durante a cerimônia de entrega.  Esta é a segunda aquisição de ambulância para o Samu de Solânea, durante a gestão do prefeito Kayser, ambas com recursos oriundos de emendas através do deputado Estadual Ricardo Barbosa e do deputado Federal Efraim Filho, respectivamente. “Essa ambulância é mais que um benefício, mas um instrumento que ajudará a salvar vidas”, disse Efraim Filho.

Nova rua calçada com recursos próprios

Durante o evento de entrega, o prefeito também assinou a ordem de serviço de pavimentação da Rua Hilton Martins, no Conjunto Epifânio Plácido, conhecido “Conjunto de Serraria”.  O obra está sendo realizada com recursos próprios oriundos do que seria gasto este ano com a locação do carro de Gabinete, que seria para uso do prefeito. “Com a economia de locação do carro o ano passado calçamos a Rita Gracindo, as Travessas I e II e a Francisco Pereira de Castro. E este ano estamos calçando essa rua”, contou Kayser.

 

 

COMPARTILHAR