Prefeito Kayser Rocha envia à Câmara projeto de cessão de terreno público para implantação da “Fazenda Esperança” em Solânea.

Vereadores votam Projeto de Lei amanhã (19) em sessão da Câmara. PL tem o objetivo de ceder terreno à Diocese de Guarabira, que irá instalar a “Fazenda Esperança”.

Será votado amanhã (19) na Câmara Municipal de Solânea Projeto de Lei enviado pelo Prefeito Kayser Rocha para cessão de terreno público à Diocese de Guarabira com o objetivo de implantação da “Fazenda da Esperança”.

O local de tratamento e recuperação de dependentes químicos será instalado no município para atender a população de Solânea e região. O projeto de implantação da “Fazenda Esperança” foi apresentado ao gestor pela Diocese de Guarabira na pessoa do Bispo Dom Aldemiro Sena. “Abraçamos essa excelente iniciativa da Diocese em instalar a “Fazenda Esperança” aqui em Solânea e acreditamos que a ideia será bem recebida pelos vereadores”, defendeu o prefeito, reforçando a importância para os solanenses e moradores de cidades circunvizinhas de um local como esse, que será instrumento de transformação de vidas e desenvolvimento social.

 

COMPARTILHAR