CEO de Solânea realizou entrega de quase 250 próteses dentárias.

Ao todo serão entregues mais de 500 próteses até janeiro

            O Governo de Solânea implantou um programa de entrega de prótese dentária para a população que precisa desse tipo de serviço. Durante toda a manhã de ontem (16) foram entregues cerca de 100 próteses no Centro de Especialidade Odontológicas (CEO) de Solânea.

O Programa entrou em atividade desde o último mês de setembro. Já foram atendidas uma média de 400 pessoas e ao todo serão entregues mais de 500 próteses.  “As pessoas precisavam desse cuidado. Implantamos um serviço de qualidade que a população está satisfeita. Além da parte estética é um resgate da autoestima e mais qualidade de vida”, avaliou o prefeito, Kayser Rocha.

O Gerente do CEO, Fernando da Saúde, explicou que para ser atendido o usuário faz avaliação e preparo com  um profissional odontólogo na Unidade Básica de Saúde do seu bairro e, caso necessário, é encaminhado para o processo de moldagem no CEO. “Estamos realizando um trabalho com responsabilidade e zelo. É muito bom presenciar a felicidade das pessoas atendidas”, declarou Fernando.

COMPARTILHAR