Ação “trânsito legal” – Reúne prefeito Kayser, membros do governo e vereadores em trabalho informativo

 

 

 

A Praça 26 de novembro, no centro de Solânea, foi tomada na manhã deste sábado (11) por membros da gestão Olhando Para o Futuro. O Prefeito Kayser Rocha, o Vice-Prefeito Edvanildo Júnior, Vereadores, secretários, funcionários e voluntários estiveram na força-tarefa que se desenvolveu também na Rua Celso Cirne (próximo ao D.E.R.). O objetivo foi distribuir para condutores e pedestres locais e regionais, o material impresso contendo todas as informações sobre as modificações no trânsito da cidade, que entrarão em vigor a partir de terça-feira (14). A programação começou às 7h30.

Alguns pontos da cidade já estão com as placas devidamente posicionadas, fato que chama a atenção de condutores habituados a frequentar essas ruas diariamente. Parte das placas relembra sentidos que já haviam sido predeterminados, porém ‘esquecidos’ ao longo do tempo, a exemplo dos sentidos permitido e proibido ao redor da praça central.

Este é apenas mais um passo a caminho da total organização do trânsito. Concomitante às ações pontuais de mudança no sentido de tráfego, encaminha na Casa Antônio Melo de Azevedo o Projeto de Lei que trata da criação do DEMUTRAN e a consequente municipalização do trânsito solanense.

COMPARTILHAR