Cantora solanense defenderá canção autoral inédita no “IV Festival de Música da Paraíba”.

Amanhã (03) a cantora e compositora Danny Xavier participará da 1º eliminatória do IV Festival de Música da Paraíba,  que este ano homenageia Genival Macedo – O poeta das palavras e melodias

O Festival divulga a música paraibana e estimula a descoberta e valorização dos artistas que vêm surgindo no cenário cultural. Seu surgimento preencheu a necessidade de um projeto para estimular e evidenciar a produção musical no Estado, dando voz a novos talentos. Esta edição recebeu 362 composições, sendo classificadas 30 canções para a 1ª eliminatória.

“Estamos muito felizes com a escolha da canção diante de tantas outras concorrentes. Esse é um festival importantíssimo para o cenário musical paraibano. Coloca luz sobre o potencial da música paraibana destacando todos os sons do nosso povo e divulgando talentos”, contou Danny Xavier. A cantora Danny Xavier irá interpretar a canção intitulada por “Lama Negra” feita em parceria com o compositor Bruno Kohl.

Sobre Danny Xavier

Danny Xavier teve seu primeiro contato com o canto na igreja católica, paralelamente cria um grupo de serenata e em seguida é convidada a integrar diversas bandas. Em 2016 após participar do quadro Iluminados no programa Domingão do Faustão da TV Globo, (onde permaneceu por 5 semanas) deu ênfase a carreira solo e se apresentou em palcos diversos, a exemplo do Caminhos do Frio, Raízes do Brejo, Circuito Junino etc .

COMPARTILHAR