Em Solânea, campanha de alerta contra a Covid-19 é realizada na feira livre.

Hoje (13) o Governo de Solânea realizou campanha de conscientização sobre os cuidados de prevenção, distribuição de máscaras e fiscalização da Covid-19 na feira de Solânea. Foram distribuídas cerca de 3 mil máscaras pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania.

Os fiscais do setor de tributos também acompanharam a ação e fiscalizaram a aplicação das medidas de prevenção divulgadas no último decreto municipal. “Estamos fortalecendo com a população a importância das medidas de prevenção contra a covid-19. Mas somente trabalhando juntos podemos diminuir os casos confirmados e evitar mais mortes”, disse o prefeito Kayser Rocha.

Durante a ação, a equipe distribuiu mascaras e alertou sobre a importância dos cuidados em relação ao uso de máscara, o distanciamento social e higienização das mãos.A secretaria de desenvolvimento social, Márcia Belisio, explicou que a ação social tem sido mais uma parceira nessa luta da gestão e do povo de Solânea contra a Covid 19. “A prevenção é a melhor alternativa até a vacina. Estamos lutando contra um inimigo invisível”, enfatizou.

COMPARTILHAR