Autor: Assessoria de Comunicação

Em Solânea, começa hoje programação junina online com o “Festejos em casa – Quarentena Cultural Solidária”

A programação promete muito forró,  baião, cantoria de viola e toda a diversidade dos nossos artistas e músicos, para os internautas curtirem a festa junina em casa. O Governo de Solânea, através da Diretoria de Cultura, está realizando o “ Festejos em casa – Quarentena Cultural Solidária”. Programação inicia hoje, 11, quando acontece o lançamento […]

11/06/2020 14h06 Atualizado há 3 anos atrás

A programação promete muito forró,  baião, cantoria de viola e toda a diversidade dos nossos artistas e músicos, para os internautas curtirem a festa junina em casa.

O Governo de Solânea, através da Diretoria de Cultura, está realizando o “ Festejos em casa – Quarentena Cultural Solidária”. Programação inicia hoje, 11, quando acontece o lançamento de e-book “Contos Coletivos: Prosas Solidárias”  e vai até amanhã, 12, com atrações musicais de artistas da terra. Durante a transmissão os internautas que acompanharem as Lives musicais poderão fazer doações para serem distribuídas entre artistas e grupos culturais que tiveram seus trabalhos afetados pela pandemia.

Como prevenção à disseminação da Covid-19 os municípios que integram o “Circuito Junino do Brejo” cancelaram suas programações juninas este ano. Então a gestão municipal resolveu criar uma alternativa para a comemoração dos festejos realizando o evento online com contratação de atrações locais. “Queremos envolver a sociedade no estímulo a nossa cultura e auxílio aos nossos artistas”, disse o diretor de cultura Tiago Salvador.

O “Lago das Colinas – Lotes Urbanizados” apresenta o forró, o baião, cantoria de viola e toda a diversidade dos nossos artistas e músicos. O evento acontece de forma 100% online com Lives de apresentações em linguagens diversificadas transmitidas através de canal do YouTube /tvwebcidade para as pessoas prestigiarem sem sair de casa.

Lançamento de e-book

Hoje, 11, erá lançado o livro digital “Contos coletivos: Prosas Solidárias” montado com a contribuição de escritores solanenses, quando serão recebidas ajudas para serem doadas ao Instituto Casa Azul.

Acompanhe programação abaixo

 


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support