Prefeito de Solânea participa de audiência com o Governador João Azevêdo.

Ontem (13) em audiência com o governador da Paraíba, João Azevêdo, o prefeito de Solânea, Kayser Rocha, apresentou projetos de infraestrutura e mobilidade urbana para investimentos do Governo estadual no município. O deputado estadual, Ricardo Barbosa, acompanhou Kayser durante a reunião. “Ficamos gratos por nos receber. Tratamos de assuntos administrativos e de interesse do nosso […]

14/05/2021 6h22 Atualizado há 3 anos atrás

“Ficamos gratos por nos receber. Tratamos de assuntos administrativos e de interesse do nosso povo. Apresentamos projetos de infraestrutura urbana e ficamos de aguardar definição”. Durante a audiência, também foram discutidos o início das atividades do Abatedouro Regional de Solânea e a abertura da Casa da Cidadania.
“São importantes novos investimentos públicos do Governo Estadual para estruturação do nosso município e desenvolvimento da região do Brejo, já que Solânea é sede comercial e de serviços de em média 14 municípios vizinhos”, defendeu Kayser.