Autor: Assessoria de Comunicação

Prefeitura de Solânea fecha parceria com empresa que irá investir em empreendedores da cidade e região

          Na última sexta-feira (16), a Prefeitura de Solânea e a Secretaria de Educação, fecharam uma parceria com a empresa paraibana ‘Incubadora Brejo Criativo’, com o objetivo de incentivar e capacitar empreendedores do município e da região que têm ideias inovadoras que podem gerar renda para a cidade, mas que precisam […]

19/09/2016 12h01 Atualizado há 6 meses atrás

 

 

 

 

 

Na última sexta-feira (16), a Prefeitura de Solânea e a Secretaria de Educação, fecharam uma parceria com a empresa paraibana ‘Incubadora Brejo Criativo’, com o objetivo de incentivar e capacitar empreendedores do município e da região que têm ideias inovadoras que podem gerar renda para a cidade, mas que precisam de um suporte técnico para que esta ideia se reverta em lucro geral.

Colocar ideias de empreendedores no mercado e transformá-las em negócio com o propósito socioeconômico de desenvolver ainda mais o Brejo paraibano, são os principais objetivos da empresa. “Há empreendedorismo nas pessoas, porém muitas vezes falta a capacitação para desenvolvê-lo”, afirma o diretor da Incubadora,  Alcedo Medeiros.

A Prefeitura de Solânea é a primeira colaboradora do Projeto, que é desenvolvido através de palestras, cursos e capacitação para os empreendedores da cidade e região, estimulando a inteligência criativa dos mesmos, inclusive em crianças.

 

 

 

 

 

 

“Essa incubadora veio em um momento oportuno, e eu tenho certeza que Solânea irá colher bons frutos num futuro breve. Este Projeto irá promover e projetar ainda mais o nosso município. Pela ideia da empresa se instalar em Solânea, procurar esta cidade para ser parceira, a gente não poderia deixar de assumir este compromisso”, declarou o prefeito Beto do Brasil.

Além do prefeito, estiveram presentes no ato, o vice-diretor da Incubadora, Pablo Ramon, o procurador geral do município, Drº Joacildo Guedes, o diretor da Incubadora, Alcedo Medeiros, a secretária de Educação, Sildete Fabrício, o conselheiro fiscal, Zé Maria, o tesoureiro, Fábio Pio e o secretário do Projeto, Roberto Carlos.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support