Prefeitura de Solânea realiza a semana do MEI em parceria com o SEBRAE

De 02 a 05 de maio acontece em Solânea a Semana do Microempreendedor Individual-MEI em parceria com o SEBRAE. A abertura ocorreu na manhã desta segunda-feira (02) com a inauguração da Sala do Empreendedor. Durante a inauguração da Sala do Empreendedor o prefeito Beto do Brasil destacou em sua fala a importância da parceria com SEBRAE para o desenvolvimento do comercio local. Estiveram presentes varias autoridades municipais e representantes do SEBRAE, da EMATER e do CREDIAMIGO.

A semana proporcionará ao microempreendedor as oficinas SEI, capacitações e palestras. O evento tem a finalidade de auxiliar os participantes para esclarecer duvidas sobre os benefícios conquistados, os impostos, os lucros e a gestão da empresa de cada um. Confira a Programação das Oficinas SEI, que acontecerão no grupo escolar Antônio da Costa Souto, localizado na Rua Professor Francisco Pinto:

02/05 – SEI Controlar meu Dinheiro

03/05 – Sei Vender

04/05 – Sei Comprar

05/05 – Sei Empreender

A Sala do Empreendedor está aberta para receber todos que desejem abrir

seu próprio negocio ou obter informações sobre o sistema MEI. Está localizada

no Centro Administrativo Municipal, localizado na Rua Pernambuco.