Ruas do conjunto Padre Cícero serão contempladas com pavimentação e calçamento

Mais um ato de progresso e bem-estar a serviço da população começará em poucos dias. O prefeito Kayser Rocha assinou nesta quinta (19) a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação em calçamento da Rua Santo Antônio (1.978,86 m2), das Travessas Santo Antônio I e III (620,52 m2) e […]

19/04/2018 10h46 Atualizado há 1 ano atrás

Mais um ato de progresso e bem-estar a serviço da população começará em poucos dias. O prefeito Kayser Rocha assinou nesta quinta (19) a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação em calçamento da Rua Santo Antônio (1.978,86 m2), das Travessas Santo Antônio I e III (620,52 m2) e a complementação da Rua José Soares da Silva (409,86 m2), todas no Conjunto Padre Cícero. O valor disponível para a obra é de R$278.923,71 e a primeira parte já está em caixa para o início dos trabalhos. Esta é mais uma obra fruto de Emenda Parlamentar do Deputado Federal Efraim Filho, que tem mostrado frequentemente a preocupação com o bem-estar do povo solanense.

O serviço que beneficiará dezenas de famílias e transeuntes contará com 3.009,24 m2 de calçamento e já terá início na segunda-feira (23). De acordo com o Prefeito, esta é mais uma conquista sonhada há anos pelos moradores da localidade, e que não agrega somente à qualidade de vida mas também a valorização do patrimônio local.

Junto a Kayser no momento da assinatura da ordem de serviço, estiveram presentes o Vice-Prefeito Edvanildo Júnior, os Vereadores Jucian (Presidente da Câmara), Flávio Evaristo, Luís Carlos (Carlinho), José Porfírio (Menininho), Josué Pereira (Zué), Márcio Prudêncio; a Vereadora Wanda Rodrigues, além dos Secretários Milton Filho, João Rocha Neto, Késsio Furtado, Diretor de Rec. Humanos Fernando Jorge e o Diretor da empresa responsável pela obra.