Empreendedores solanenses assinam contrato de crédito no total R$ 154.200,00 reais através do Empreender Paraíba.

O Empreender Paraíba é um programa do Governo do Estado que é aplicado, em Solânea, através de parceria com o Governo Municipal.

Equipe do Empreender Paraíba e Governo de Solânea realizou ontem (21) e hoje (22), a coleta de assinaturas de 24 novos contratos para concessão de crédito através do EmpreenderPB. Ao todo, os empreendedores solanenses estão sendo beneficiados com o valor de R$ 154.200,00 em créditos através de recursos do Governo do Estado.

Uma equipe da prefeitura esteve presente realizando as assinaturas nas residências dos novos beneficiários, tomando todas as medidas necessárias de prevenção contra o Covid-19. “Deslocamos uma equipe para colher as assinaturas devido à importância desse crédito para o desenvolvimento da nossa cidade, já que é um relevante aporte financeiro para nossos empreendedores”, disse o prefeito de Solânea, Kayser Rocha.

O responsável pela sala do empreendedor do município, Ricardo César, explicou que os empreendedores solanenses que assinaram os contratos fizeram plano de negócios e participaram de um curso de capacitação. Nos próximos dias o valor do credito de cada beneficiário será liberado em conta.

 

COMPARTILHAR