Autor: Assessoria de Comunicação

ABERTURA DO CAMINHOS DO FRIO EM SOLÂNEA LOTA O CINE TEATRO E EMOCIONA A PLATEIA

A noite desta segunda-feira (25) em Solânea, Agreste da Paraíba, foi palco de um espetáculo de encher os olhos: A Rota Cultural Caminhos do Frio chega à cidade, e mais uma vez, Solânea mostrou para que veio. A diversidade artística da cidade é notável: cantores, atores, bailarinos, designers de moda, modelos, escritores, grupos de dança, […]

26/07/2016 11h07 Atualizado há 6 meses atrás

A noite desta segunda-feira (25) em Solânea, Agreste da Paraíba, foi palco de um espetáculo de encher os olhos: A Rota Cultural Caminhos do Frio chega à cidade, e mais uma vez, Solânea mostrou para que veio.

A diversidade artística da cidade é notável: cantores, atores, bailarinos, designers de moda, modelos, escritores, grupos de dança, repentistas, instrumentistas, todos tiveram uma oportunidade de mostrar o seu talento na noite de abertura do Caminhos do Frio, que contou com a reforma do Cine Teatro, ganhando um novo palco com a estrutura de madeira, cortinas fixas, reforma nos banheiros e camarins e uma pintura nova. A abertura da Rota foi praticamente uma reinauguração de um Cine Teatro novo para a cidade.

Estiveram presentes os secretários municipais, o prefeito Beto do Brasil, vereadores e o secretário de Cultura do Estado, Lau Siqueira.

Um grupo de Campina Grande liderado por Thaynara Policarpo deu um show de sapateado, como também as apresentações dos meninos do PETI, o grupo “Raízes das Solanáceas”.

O bailarino Daniel, os repentistas, o solo de sax e o sexteto da Banda 26 de Novembro deram à noite a mostra de que Solânea possui uma quantidade única de artistas reunidos em um só lugar.

Homenagem a Danny Xavier

Seis cantores solanenses e amigos pessoais da Iluminada Danny Xavier, participante do quadro “Iluminados” do Faustão, fizeram uma homenagem à artista cantando três músicas: Não Quero Dinheiro (só quero amar), Admirável Gado Novo e Paraíba Joia Rara. Lima Júnior, Kelson Kizz, Eduardo Araújo, Beatriz Oliveira, Alana Laís e Suzana Barbosa encerraram a noite da terceira edição da Rota Cultural Caminhos do Frio em Solânea, que tem destaque em mais um ano de atrações artísticas e culturais.

Shows de Rua

O Caminhos do Frio em Solânea vai de 25 a 31 de julho. Na sexta-feira começa o dia dos shows de rua e quem faz a festa é Beauty Box e a cantora paraibana de MPB, Renata Arruda. No sábado (30), o artista da terra, Eduardo Araújo, abre o show para a cantora global, a potiguar Marina Elali, que promete uma noite com muita emoção e sucessos que já estão na boca do povo em dezenas de canções em novelas da Rede Globo de televisão.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support