CAMINHOS DO FRIO EM SOLÂNEA: COMISSÃO ORGANIZADORA É DEFINIDA NESTA TERÇA-FEIRA

Foi definida na noite desta terça-feira (12) em Solânea, Agreste paraibano, a comissão que será responsável pela organização geral do Caminhos do Frio 2016. A reunião foi liderada pelo Prefeito Beto do Brasil, e iniciada às 19h30. Foram discutidos assuntos com diversos representantes como: Banda 26 de Novembro, Equipe de Iluminação, Comunicação, Equipe de Dança […]

13/07/2016 11h21 Atualizado há 6 meses atrás

Foram discutidos assuntos com diversos representantes como: Banda 26 de Novembro, Equipe de Iluminação, Comunicação, Equipe de Dança (geral), Cerimonialista, Equipe de Moda e Cantores.

Detalhes finais da Rota Cultural foram discutidos e acertados nesses últimos dias que antecedem o evento.

Haverá uma surpresa na estrutura do Cine Teatro Municipal que beneficiará tanto o evento, quanto as futuras apresentações no local.

A Rota Cultural Caminhos do Frio 2016 não promete menos do que nas edições passadas: um misto de arte e cultura mostrando que Solânea tem artistas de diversas áreas; da dança ao teatro, da música, fotografia, artes plásticas, música à moda, tudo produto da terra, tudo o que tem em Solânea.