CAMINHOS DO FRIO: SEGUNDO DIA TEVE SARAU, OFICINA DE TEATRO E MOSTRA DE CINEMA

O segundo dia do Caminhos do Frio em Solânea, Agreste da Paraíba, ofereceu cultura para centenas de pessoas que estiveram no Cine Teatro Municipal desde a manhã desta terça-feira, até à noite, concluída por uma mostra de cinema com um curta-metragem. (Fotos: Eduardo Araújo).

Pela manhã, o ator paraibano Thiago Rodrigues ofereceu uma oficina de interpretação corporal, contando com diversos inscritos que têm paixão pela área do teatro. Ainda pela manhã, a Rota ofereceu uma oficina de Dança Contemporânea, ministrada pela SECULT e pela FUNESC.

À tarde, a oficina de bonecos encantou alunos de escolas do município a partir das 15h, com temática artística/cultural educativa.

Ainda no Cine Teatro, que está reformado, e logicamente de cara nova, a festa ficou por conta da Frente Trovadora, dirigida por Thiago Rodrigues. O grupo composto por quatro jovens revezam-se em um cajon/bumbo, um violão e um acordeom. Thiago, por sua vez, lidera o Sarau, que mescla do erudito ao popular, recitando poemas e entrando em dinâmica com a plateia, que se emocionou e cantou junto com o grupo.

A noite teve o encerramento com uma mostra de Cinema, dirigida pelo ator Marcus Vilar.

COMPARTILHAR