Casa da Cidadania de Solânea foi entregue e começou a funcionar nesta segunda (21).

Durante entrega, Governador João Azevêdo assinou ordem de licitação para drenagem e pavimentação, em Solânea, no valor de R$ 2,5 milhões.

Na última sexta (18) o Governador João Azevêdo entregou a Casa da Cidadania de Solânea. Durante a solenidade, João assinou documento autorizando abertura de licitação, de R$ 2,5 milhões, para drenagem e pavimentação em Solânea. “Estamos gratos com as ações conquistadas aqui hoje. Essa é a abertura de um serviço importante para a região. Vamos iniciar o processo de licitação com um grande investimento em pavimentação. É mais desenvolvimento para Solânea”,avaliou o prefeito Kayser Rocha.

O Secretário de Estado do Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira, informou durante a abertura que população atendida pela Casa da Cidadania terá acesso, passo ao passo após aberturas de licitações, aos serviços como emissão de RG, CPF, carteira de trabalho digital. “Vamos ter um guichê do PROCON, aos poucos vamos implantar um posto do Sistema Nacional de Emprego Estadual, Empreender Paraíba e um ponto para a defensoria pública. Esse é um local fundamental para as pessoas, com serviços eficientes concentrados em um só lugar”, disse o Secretário.

O Governador além de inaugurar a Casa da Cidadania assinou a ordem de licitação de mais de dois milhões de reais que serão investidos em pavimentação no município de Solânea. “ Aqui serão beneficiados todos os municípios da região. Isso atrai população, atrai negócios, gera renda para a cidade de Solânea”. Disse

Atendimento na Casa da Cidadania

A prefeitura disponibilizou sete servidores para trabalhar no atendimento à população. A Casa da Cidadania foi aberta nesta segunda (21) e está funcionando das 07:30 às 13:30 para atendimento ao público. Inicialmente com emissão de RG, reservista e atendimento Empreender. Outros serviços serão adicionados gradativamente.

COMPARTILHAR