CINE TEATRO DE SOLÂNEA É REFORMADO E TERÁ ‘CARA NOVA’ NESTE CAMINHOS DO FRIO

A Diretoria de Cultura de Solânea, Agreste paraibano, através do diretor Tiago Salvador, solicitou ao Prefeito Beto do Brasil a reforma no Cine Teatro e a obra já está em plena execução. A novidade principal será no palco, onde o mesmo teve sua altura diminuída, melhorando a visualização e a qualidade das apresentações. Ainda será colocado um revestimento de madeira, favorecendo números como o sapateado, por exemplo.

 

No início deste ano foi solicitada pela Diretoria uma reforma para manutenção do espaço, que também foi realizada, e agora teve sua completude com a melhora geral do ambiente onde recebe eventos diversos, reuniões, filmes, shows e peças de teatro.

 

Não apenas o palco, outras coisas estão sendo revistas e melhoradas no Cine Teatro, como o exemplo dos banheiros que estão sendo melhor adaptados, a pintura foi completamente recuperada, os camarins também tiveram um trato que com certeza beneficiará e terá um acolhimento melhor para os artistas que passarem pela casa. É uma luta que a Diretoria de Cultura vem requerendo e foi atendida pelo atual gestor.

 

O Caminhos do Frio em Solânea acontece do dia 25 a 31 de julho, onde terá um misto de apresentações culturais que atenderá a um público amplo e dará a oportunidade tanto a artistas nacionais, quanto a artistas da terra mostrarem maneiras de comunicar o bom e o belo por meio da arte que cada um oferece e propõe.

COMPARTILHAR