Autor: Assessoria de Comunicação

Covid-19 em Solânea: Secretaria de Saúde realiza Dia D de vacinação próximo sábado.

Neste sábado (25) o Governo de Solânea, através da Secretaria de Saúde, irá realizar o Dia D de vacinação contra a Covid-19. Serão vacinados os grupos de faixas etárias a partir de 18 anos, quem ainda não tomou a primeira dose, e o cidadão que está com a segunda dose atrasada. Segundo informações da Secretaria […]

23/09/2021 15h21 Atualizado há 1 ano atrás

Segundo informações da Secretaria de Saúde essa ação irá alcançar os retardatários e os que ainda não completaram seu esquema vacinal contra a Covid-19. O prefeito de Solânea, Kayser Rocha, destacou a importância do dia D de vacinação para imunização da população. “Alertamos que cada cidadão precisa fazer a sua parte. Vacinas salvam vidas e quem não está vacinado precisa ter o entendimento que coloca a sua vida, da sua família, de amigos e colegas de trabalho em risco”, enfatizou.

A vacinação acontecerá durante todo o dia, das 08h00 às 16:00 na Policlínica Municipal  próximo sábado, dia 25 de Setembro.