Autor: Assessoria de Comunicação

Diretor de Cultura de Solânea é eleito delegado para Conferência Nacional de Cultura

O Diretor de Cultura de Solânea, Tiago Salvador, foi eleito um dos três delegados que irão representar a região do Brejo na IV Conferência Nacional de Cultura em Brasília, que acontecerá em março de 2024.

20/11/2023 14h17 Atualizado há 3 semanas atrás


A delegação municipal de cultura, eleita durante a II Conferência Municipal de Cultura de Solânea, participou da IV Conferência Estadual, em João Pessoa, realizada entre os dias 16 e 18 de novembro. A delegação composta pela artesã Joseane da Silva, a educadora Carlinda Salvador, a representante do Instituto Casa Azul, Edilma de Almeida, e o diretor de Cultura de Solânea, Tiago Salvador representou o município nas discussões das demandas culturais para a região do Brejo.

Durante a Conferência Estadual, Tiago foi eleito delegado pela  região do Brejo junto com Nana Rodrigues e Raminho Talisbã, ambos de Guarabira-PB . Eles participarão da IV Conferência Nacional de Cultura que acontecerá em Brasília-DF em março de 2024.”Fomos escolhidos  para dar voz e voto às demandas e perspectivas culturais da região e do Estado da Paraíba no importante evento da cultura nacional”, explicou Tiago.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support