Diretoria executiva de recursos humanos convoca servidores municipais para recadastramento

A Diretoria Executiva de Recursos Humanos, vinculada à Secretaria de Gestão Pública convoca todos os servidores de Solânea (efetivos ativos, comissionados e contratados) para o Recadastramento dos Servidores Públicos do Município. Este procedimento tem como finalidade atualizar as informações de todos aqueles que estão em atividade, para que o Departamento de Recursos Humanos realize o correto lançamento de informações sobre o sistema da Folha de Pagamento, entre outros fins que podem ser consultados no Decreto 016/2017, com link disponível no final desta matéria. Os servidores que não realizarem o processo de recadastramento no período de 20 de agosto a 20 de setembro, terão o pagamento dos seus vencimentos suspenso.

Os documentos necessários (originais e cópias) são:

• Cédula de Identidade (RG);
  • Título de eleitor ou comprovante de biometria;
  • Certidão de quitação eleitoral ou comprovante das eleições 2016;
  • Certificado de escolaridade;
  • CPF;
  • Comprovante de residência atualizado;
  • Certificado ou Carteira de Reservista ou dispensa de incorporação (para homens);
  • Comprovante de Registro de Órgão de Classe (para profissões regulamentadas);
  • Certidão de Nascimento ou de Casamento;
  • Certidão de Nascimento dos filhos (menores de 18 anos, quando houver);
  • Carteira de Trabalho;
  • PIS/PASEP;
  • Declaração de Acúmulo de Cargos;
  • CNH (para cargos efetivos de motorista).

Dirija-se ao Centro Administrativo Municipal (Sec. De Recursos Humanos) de segunda à sexta, das 7h30 às 17h, e faça o seu recadastramento.