Empresa responsável pela retomada da construção do Matadouro Regional de Solânea visitou a obra.

Trabalhos de retomada das obras iniciam nesta segunda, 13, e licitação para aquisição de equipamentos acontece dia 15 de julho.   

Hoje (10) pela manhã, representantes da Superintendência de Obras do Plano de Desenvolvimento do Estado  (Suplan) e da empresa responsável pela retomada da obra do Matadouro Público Regional de Solânea, estiveram no prédio acompanhados pelo prefeito, Kayser Rocha, e o Deputado Estadual Ricardo Barbosa.

Logo depois, a equipe se reuniu no Centro Administrativo Municipal com o prefeito e o deputado para apresentar o projeto de conclusão do Matadouro. “Conhecemos o projeto de conclusão com todas as adequações de infraestrutura necessárias para pudermos iniciar o funcionamento. Mais uma vez estamos muito agradecidos ao Governador João Azevedo, por atender o nosso pleito e priorizar a conclusão dessa obra.”, enfatizou Kayser.

Os representantes da construtora responsável pela obra reafirmaram que na próxima segunda (13) os trabalhos serão iniciados. Também durante a reunião o deputado Ricardo Barbosa informou que a licitação para aquisição de equipamentos acontece no próximo dia 15 de julho.

COMPARTILHAR