Governo de Solânea e SEBRAE promoverão a “Semana do MEI”

Uma grande oportunidade para as pessoas que trabalham por conta própria apresentar seus trabalhos e trocar experiências com outros empresários, acontecerá de 08 a 11 de maio no Cine Teatro e na Praça 26 de Novembro, em Solânea. O Governo Municipal, através do Prefeito Kayser Rocha e do Secretário Késsio Furtado (Secretaria […]

02/05/2017 8h32 Atualizado há 1 ano atrás

Uma grande oportunidade para as pessoas que trabalham por conta própria apresentar seus trabalhos e trocar experiências com outros empresários, acontecerá de 08 a 11 de maio no Cine Teatro e na Praça 26 de Novembro, em Solânea. O Governo Municipal, através do Prefeito Kayser Rocha e do Secretário Késsio Furtado (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), promoverão a Semana do MEI.

Os microempreendedores individuais poderão participar da programação que envolve: arte, princípios de gerenciamento e investimento do capital empresarial, oficinas, além de exposições artesanais e outros trabalhos já desenvolvidos com o apoio dos organizadores do evento, a exemplo do projeto Praça Viva.

A Semana do MEI terá a seguinte programação:

DIA 08/05 (SEGUNDA)

19h – PALESTRA: Atitudes para alcançar o sucesso, com Zé Curió (Personagem do Artista Tiago Salvador) (Cine Teatro);

PALESTRA: O Salão Parceiro – Gerencie melhor o seu salão de beleza (Cine Teatro).

DIA 09/05 (TERÇA)

19h – PALESTRA – Bate-papo sobre crédito e financiamento para empresas (Cine Teatro).

DIA 10/05 (QUARTA)

08h às 12h – Feira de Negócios do MEI (Praça 26 de Novembro);

18h às 22h – OFICINA: SEI Controlar Meu Dinheiro (Cine Teatro).

DIA 11/05 (QUINTA)

08h às 12h – Feira de Negócios do MEI (Praça 26 de Novembro);

18h às 22h – OFICINA: SEI Vender (Cine Teatro).

Os interessados em participar devem procurar a Sala do Empreendedor, a partir das 8h, até o dia 05 de maio (sexta-feira que antecede a semana do MEI). O endereço é o Centro Administrativo Municipal, na Rua Pernambuco, próximo ao mercado público.