Governo de Solânea garante entrega de peixes e arroz na semana santa

 

 

 

 

A gestão do Prefeito Kayser Rocha seguiu o rito e entregou a diversas famílias solanenses o tradicional peixe da Semana Santa. As pessoas formaram fila ao redor do mercado público e tiveram a oportunidade de garantir o peixe através de uma estrutura bastante organizada; este ano foram distribuídas 8 toneladas de peixe e 4 toneladas de arroz.

A distribuição também aconteceu no Distrito de Santa Fé e seguiu na rodovia PB-105, contemplando algumas famílias que residem mais perto daquela localidade. Segundo o Prefeito, este é, como tantos outros, um compromisso que não pode ser esquecido. “São muitas famílias que aguardam a entrega destes alimentos. Foram oito mil quilos de peixe e mais quatro mil quilos de arroz que vão satisfazer centenas de pessoas na semana santa, e o nosso sentimento é de dever cumprido.”

No mercado público, repetiu-se o sucesso do ano passado em termos organizacionais, com pessoas recebendo individualmente o peixe e o arroz com acesso por um lado, e saída pelo outro lado, sempre instruídos pela equipe do Governo Municipal.

COMPARTILHAR