NOTÍCIAS

07-JUL-2016

Solanense é convidado para fiscalizar as obras de transposição do Rio São Francisco

07/07/2016


 

 

 

 

 

A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (AESA) convidou o secretário Valnir Meneses de Solânea (Indústria, Comércio e Turismo) para uma viagem técnica às obras da Transposição do Rio São Francisco. A visita será aos dois eixos dos canais da transposição, começando no eixo Leste pela cidade de Monteiro, e depois o eixo Norte na cidade de São José de Piranhas.
A visita será nesta quinta e sexta (7 e 8) de julho e tem como objetivo avaliar o andamento das obras, como também fiscalizá-las.

O secretário foi eleito vice-presidente do Comitê de Bacias Hidrográficas do Litoral Norte (CBHN) que compreende 51 municípios gerenciados pelo Órgão.

De acordo com Valnir Meneses, a transposição será de grande importância para a segurança hídrica do nosso Estado e em especial para a nossa região.

Saiba mais sobre o secretário Valnir Meneses

Valnir Meneses Campos é mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente, Especialista em Planejamento Urbano, Rural e Ambiental, Graduado em Geografia e Graduado em Ciências Agrárias. Foi bolsista DAAD (Intercâmbio Brasil/Alemanha), bolsista DT I (Desenvolvimento Tecnológico Insdustrial) CNPq, bolsista ATP (Apoio Técnico à Pesquisa) CNPq.

É autor de livros e várias publicações no Brasil e na Europa (Espanha, Holanda e Alemanha).

 

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Turmalina OuroSelo UNICEF 2021-2024