Nos dias 07 e 08 de agosto, a população solanense teve a oportunidade de reivindicar os serviços que, segundo sua ótica, são primordiais no atual momento e nos próximos anos. As Audiências Públicas ocorreram, no dia 07 (segunda), na Comunidade Saco dos Campos (Zona Rural) e no Distrito de Santa Fé; na terça-feira (08), foi a vez do Cine Teatro Municipal receber a Audiência da Zona Urbana. Em todas, esteve presente o povo, representantes de Associações, o Prefeito Kayser Rocha, o Vice-Prefeito Edvanildo Júnior, Vereadores, Secretários e Diretores da Gestão.As Audiências tiveram como finalidade ouvir as propostas do povo para definir as prioridades da Lei Orçamentária Anual 2018 e do Plano Plurianual 2018-2021. Este último, depois de aprovado, contará com recursos para os próximos quatro anos, incluindo o primeiro ano da próxima gestão. Ao todo, foram mais de 150 solicitações, entre elas: calçamento, melhorias na mobilidade urbana, mais especialidades na área da saúde, conclusão da UBS de Saco dos Campos, transporte para pacientes da zona rural que precisem de atendimento emergencial, reativação de posto policial e outras.Todas as propostas serão analisadas e incluídas no orçamento destinados ao Plano Plurianual de 2018 a 2021.
Nos dias 07 e 08 de agosto, a população solanense teve a oportunidade de reivindicar os serviços que, segundo sua ótica, são primordiais no atual momento e nos próximos anos. As Audiências Públicas ocorreram, no dia 07 (segunda), na Comunidade Saco dos Campos (Zona Rural) e no Distrito de Santa Fé; na terça-feira (08), foi a vez do Cine Teatro Municipal receber a Audiência da Zona Urbana. Em todas, esteve presente o povo, representantes de Associações, o Prefeito Kayser Rocha, o Vice-Prefeito Edvanildo Júnior, Vereadores, Secretários e Diretores da Gestão.
As Audiências tiveram como finalidade ouvir as propostas do povo para definir as prioridades da Lei Orçamentária Anual 2018 e do Plano Plurianual 2018-2021. Este último, depois de aprovado, contará com recursos para os próximos quatro anos, incluindo o primeiro ano da próxima gestão. Ao todo, foram mais de 150 solicitações, entre elas: calçamento, melhorias na mobilidade urbana, mais especialidades na área da saúde, conclusão da UBS de Saco dos Campos, transporte para pacientes da zona rural que precisem de atendimento emergencial, reativação de posto policial e outras.
Todas as propostas serão analisadas e incluídas no orçamento destinados ao Plano Plurianual de 2018 a 2021.