A Diretoria Executiva de Recursos Humanos, vinculada à Secretaria de Gestão Pública convoca todos os servidores de Solânea (efetivos ativos, comissionados e contratados) para o Recadastramento dos Servidores Públicos do Município. Este procedimento tem como finalidade atualizar as informações de todos aqueles que estão em atividade, para que o Departamento de Recursos Humanos realize o correto lançamento de informações sobre o sistema da Folha de Pagamento, entre outros fins que podem ser consultados no Decreto 016/2017, com link disponível no final desta matéria. Os servidores que não realizarem o processo de recadastramento no período de 20 de agosto a 20 de setembro, terão o pagamento dos seus vencimentos suspenso.Os documentos necessários (originais e cópias) são:Cédula de Identidade (RG);Título de eleitor ou comprovante de biometria;Certidão de quitação eleitoral ou comprovante das eleições 2016;Certificado de escolaridade;CPF;Comprovante de residência atualizado;Certificado ou Carteira de Reservista ou dispensa de incorporação (para homens);Comprovante de Registro de Órgão de Classe (para profissões regulamentadas);Certidão de Nascimento ou de Casamento;Certidão de Nascimento dos filhos (menores de 18 anos, quando houver);Carteira de Trabalho;PIS/PASEP;Declaração de Acúmulo de Cargos;CNH (para cargos efetivos de motorista).Dirija-se ao Centro Administrativo Municipal (Sec. De Recursos Humanos) de segunda à sexta, das 7h30 às 17h, e faça o seu recadastramento.
A Diretoria Executiva de Recursos Humanos, vinculada à Secretaria de Gestão Pública convoca todos os servidores de Solânea (efetivos ativos, comissionados e contratados) para o Recadastramento dos Servidores Públicos do Município. Este procedimento tem como finalidade atualizar as informações de todos aqueles que estão em atividade, para que o Departamento de Recursos Humanos realize o correto lançamento de informações sobre o sistema da Folha de Pagamento, entre outros fins que podem ser consultados no Decreto 016/2017, com link disponível no final desta matéria. Os servidores que não realizarem o processo de recadastramento no período de 20 de agosto a 20 de setembro, terão o pagamento dos seus vencimentos suspenso.
Os documentos necessários (originais e cópias) são:
- Cédula de Identidade (RG);
- Título de eleitor ou comprovante de biometria;
- Certidão de quitação eleitoral ou comprovante das eleições 2016;
- Certificado de escolaridade;
- CPF;
- Comprovante de residência atualizado;
- Certificado ou Carteira de Reservista ou dispensa de incorporação (para homens);
- Comprovante de Registro de Órgão de Classe (para profissões regulamentadas);
- Certidão de Nascimento ou de Casamento;
- Certidão de Nascimento dos filhos (menores de 18 anos, quando houver);
- Carteira de Trabalho;
- PIS/PASEP;
- Declaração de Acúmulo de Cargos;
- CNH (para cargos efetivos de motorista).
Dirija-se ao Centro Administrativo Municipal (Sec. De Recursos Humanos) de segunda à sexta, das 7h30 às 17h, e faça o seu recadastramento.