Anseio de oito entre dez moradores do município de Solânea, as tão desejadas mudanças no trânsito da cidade terão início a partir de terça-feira, dia 14 de março. Trechos de ruas após a Praça 26 de novembro (sentido Bananeiras) terão sentido único e proibições de parada e estacionamento em alguns pontos. Todas as modificações serão evidenciadas através de placas de sinalização.Entre as Ruas José Amâncio Ramalho e Celso Cirne, sentido único na Rua Rita Gracindo até a Rua Principal com estacionamento proibido do lado esquerdo; entre a Celso Cirne e a José Amâncio Ramalho, sentido único na Alfredo Bandeira até o Banco do Brasil, com proibição de parada e estacionamento do lado direito.Entre as Ruas 07 de setembro e Celso Cirne, sentido único na Avenida Pedro Augusto de Almeida até a Rua Principal; e entre a Rua Celso Cirne e sete de setembro, sentido único na Cândido de Souza até a Rua 07 de setembro. Nestes casos, proibição de parada e estacionamento do lado esquerdo.Estas mudanças são apenas um passo inicial diante de todo um projeto de Engenharia de Trânsito, já desenvolvido e que será colocado em prática gradativamente; sua conclusão dar-se-á com a aprovação do Projeto de Municipalização do Trânsito de Solânea, que já está em tramitação na Câmara de Vereadores.
Anseio de oito entre dez moradores do município de Solânea, as tão desejadas mudanças no trânsito da cidade terão início a partir de terça-feira, dia 14 de março. Trechos de ruas após a Praça 26 de novembro (sentido Bananeiras) terão sentido único e proibições de parada e estacionamento em alguns pontos. Todas as modificações serão evidenciadas através de placas de sinalização.
Entre as Ruas José Amâncio Ramalho e Celso Cirne, sentido único na Rua Rita Gracindo até a Rua Principal com estacionamento proibido do lado esquerdo; entre a Celso Cirne e a José Amâncio Ramalho, sentido único na Alfredo Bandeira até o Banco do Brasil, com proibição de parada e estacionamento do lado direito.
Entre as Ruas 07 de setembro e Celso Cirne, sentido único na Avenida Pedro Augusto de Almeida até a Rua Principal; e entre a Rua Celso Cirne e sete de setembro, sentido único na Cândido de Souza até a Rua 07 de setembro. Nestes casos, proibição de parada e estacionamento do lado esquerdo.
Estas mudanças são apenas um passo inicial diante de todo um projeto de Engenharia de Trânsito, já desenvolvido e que será colocado em prática gradativamente; sua conclusão dar-se-á com a aprovação do Projeto de Municipalização do Trânsito de Solânea, que já está em tramitação na Câmara de Vereadores.