Serão seis locais de vacinação que irão atender à população.Amanhã (19) é o "Dia D de vacinação" contra o sarampo. O Governo de Solânea, através da Secretaria de Saúde montou uma estrutura para realizar a vacinação com seis pontos de atendimento em toda cidade. Nesta fase da campanha, serão vacinadas crianças de seis meses a menores de 5 anos (4 anos 11 meses e 29 dias).Os locais de vacinação irão funcionar das 08h00 às 17h00 nas seguintes Unidades Básicas de Saúde (UBS): UBS 1 do Conjunto Epifânio Plácido, UBS 2 na Chã de Solânea, UBS 3 na rua Alaíde Silva (Bela Vista), UBS 8 na rua Celso Cirne, UBS 9 na rua São José e na Policlínica Municipal.A Gerente de Atenção Básica, Alexandra Cunha, explicou que o "Dia D" é importante, por envolver toda a população e alcançar um maior número do público alvo. "O sarampo tem alto grau de contágio, essa vacina protege contra a doença e evita sua proliferação", explicou.
Serão seis locais de vacinação que irão atender à população.
Amanhã (19) é o "Dia D de vacinação" contra o sarampo. O Governo de Solânea, através da Secretaria de Saúde montou uma estrutura para realizar a vacinação com seis pontos de atendimento em toda cidade. Nesta fase da campanha, serão vacinadas crianças de seis meses a menores de 5 anos (4 anos 11 meses e 29 dias).
Os locais de vacinação irão funcionar das 08h00 às 17h00 nas seguintes Unidades Básicas de Saúde (UBS): UBS 1 do Conjunto Epifânio Plácido, UBS 2 na Chã de Solânea, UBS 3 na rua Alaíde Silva (Bela Vista), UBS 8 na rua Celso Cirne, UBS 9 na rua São José e na Policlínica Municipal.
A Gerente de Atenção Básica, Alexandra Cunha, explicou que o "Dia D" é importante, por envolver toda a população e alcançar um maior número do público alvo. "O sarampo tem alto grau de contágio, essa vacina protege contra a doença e evita sua proliferação", explicou.