A previsão é que as aulas iniciem de forma remota dia 08 de fevereiro.As matrículas na Rede Municipal de Educação de Solânea iniciam na próxima segunda-feira (18) em todas as escolas municipais e creches. O período de matrícula vai até dia 27 de janeiro. Como medida de prevenção ao coronavírus as escolas irão funcionar em horários das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 16:00 com medidas de controle de entrada e saída dos pais e evitando aglomeração.Para efetuar as matrículas são documentações necessárias o Registro de Nascimento, histórico escolar - caso o estudante esteja sendo transferido - 2 fotos 3x4, comprovante de residência, RG e CPF do aluno (caso possua), RG e CPF do responsável, cartão do Bolsa Família, cartão do Sus, cartão de vacina ( para alunos das creches). A previsão é que as aulas iniciem, de forma remota, no início de fevereiro.A secretária de educação, Virnália Fagundes, recomendou que cada responsável chegue na escola para realizar a matrícula respeitando as medidas de prevenção. "Vamos preparar as escolas no sentido de evitar aglomeração e com todas as medidas necessárias de prevenção ao coronavírus", contou.[gallery ids="8679,8680,8681"]
A previsão é que as aulas iniciem de forma remota dia 08 de fevereiro.
As matrículas na Rede Municipal de Educação de Solânea iniciam na próxima segunda-feira (18) em todas as escolas municipais e creches. O período de matrícula vai até dia 27 de janeiro. Como medida de prevenção ao coronavírus as escolas irão funcionar em horários das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 16:00 com medidas de controle de entrada e saída dos pais e evitando aglomeração.
Para efetuar as matrículas são documentações necessárias o Registro de Nascimento, histórico escolar - caso o estudante esteja sendo transferido - 2 fotos 3x4, comprovante de residência, RG e CPF do aluno (caso possua), RG e CPF do responsável, cartão do Bolsa Família, cartão do Sus, cartão de vacina ( para alunos das creches). A previsão é que as aulas iniciem, de forma remota, no início de fevereiro.
A secretária de educação, Virnália Fagundes, recomendou que cada responsável chegue na escola para realizar a matrícula respeitando as medidas de prevenção. "Vamos preparar as escolas no sentido de evitar aglomeração e com todas as medidas necessárias de prevenção ao coronavírus", contou.
[gallery ids="8679,8680,8681"]