Abastecimento de água através da "Operação Pipa" do exército é retomado e prefeitura de Solânea irá manter mais quatro caminhões-pipa para o fornecimento de água. Com o objetivo de fortalecer o abastecimento de água nas comunidades, o Governo de Solânea, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar irá manter mais três veículos carros-pipas atendendo a Zona Rural e um quarto veículo na Zona Urbana. "Além do serviço da "Operação Pipa" do exército, estamos aparelhando esse trabalho para oferecer um abastecimento ainda melhor para nossa comunidades", explicou o prefeito Kayser Rocha. Na próxima segunda-feira (01) a prefeitura inicia o serviço de distribuição de água. Ontem (25) o exército retomou a "Operação Pipa" na Zona Rural do município.Em Solânea, cerca de 72 localidades possuem necessidade de abastecimento por carro pipa. O Secretário de Agricultura, David Mohamed, esclareceu que o cronograma de abastecimento do exército já está montado e que para mais informações em relação ao trabalho realizado pela prefeitura o interessado deve procurar a Secretaria de Agricultura pelo número (83) 9 9138-1100.[gallery ids="8730"]
Abastecimento de água através da "Operação Pipa" do exército é retomado e prefeitura de Solânea irá manter mais quatro caminhões-pipa para o fornecimento de água.
Com o objetivo de fortalecer o abastecimento de água nas comunidades, o Governo de Solânea, através da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar irá manter mais três veículos carros-pipas atendendo a Zona Rural e um quarto veículo na Zona Urbana. "Além do serviço da "Operação Pipa" do exército, estamos aparelhando esse trabalho para oferecer um abastecimento ainda melhor para nossa comunidades", explicou o prefeito Kayser Rocha. Na próxima segunda-feira (01) a prefeitura inicia o serviço de distribuição de água. Ontem (25) o exército retomou a "Operação Pipa" na Zona Rural do município.
Em Solânea, cerca de 72 localidades possuem necessidade de abastecimento por carro pipa. O Secretário de Agricultura, David Mohamed, esclareceu que o cronograma de abastecimento do exército já está montado e que para mais informações em relação ao trabalho realizado pela prefeitura o interessado deve procurar a Secretaria de Agricultura pelo número (83) 9 9138-1100.
[gallery ids="8730"]