Para amenizar os efeitos das dificuldades de fornecimento de água na zona urbana de Solânea, devido o baixo nível na barragem Canafístula, o prefeito de Solânea, Kayser Rocha, se reuniu com o diretor presidente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, Marcus Vinícius hoje (28) pela manhã.O objetivo da reunião foi estruturar uma ação, em parceria com a Cagepa, para amenizar os problemas do abastecimento de água na cidade, já que o fornecimento de água passará a ser quinzenal. Segundo Kayser, já estão sendo realizadas as instalações de caixas dágua na zona urbana. Ele informou que a prefeitura disponibilizará carros pipa e as caixas dágua que serão instaladas em pontos estratégicos. "Estamos preocupados com a situação do fornecimento de água em Solânea. Fomos buscar uma parceria com a Cagepa para amenizar a situação. A companhia irá fornecer a água tratada para que a gente coloque nos caminhões pipa e sejam abastecidas essas caixas dágua", explicou KayserOs pontos de instalação das caixas dágua são:1 . Baixio;2. Rua Panorâmica;3. Rua João Lali;4. Escola Evandro Soares;5. Rua Luiz Ferreira de Melo;6. Rua João Marcelino;7. Vila Gama;8. Conjunto Santa Mônica;9. Santa Fé.
Para amenizar os efeitos das dificuldades de fornecimento de água na zona urbana de Solânea, devido o baixo nível na barragem Canafístula, o prefeito de Solânea, Kayser Rocha, se reuniu com o diretor presidente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, Marcus Vinícius hoje (28) pela manhã.
O objetivo da reunião foi estruturar uma ação, em parceria com a Cagepa, para amenizar os problemas do abastecimento de água na cidade, já que o fornecimento de água passará a ser quinzenal. Segundo Kayser, já estão sendo realizadas as instalações de caixas dágua na zona urbana. Ele informou que a prefeitura disponibilizará carros pipa e as caixas dágua que serão instaladas em pontos estratégicos. "Estamos preocupados com a situação do fornecimento de água em Solânea. Fomos buscar uma parceria com a Cagepa para amenizar a situação. A companhia irá fornecer a água tratada para que a gente coloque nos caminhões pipa e sejam abastecidas essas caixas dágua", explicou Kayser
Os pontos de instalação das caixas dágua são:
1 . Baixio;
2. Rua Panorâmica;
3. Rua João Lali;
4. Escola Evandro Soares;
5. Rua Luiz Ferreira de Melo;
6. Rua João Marcelino;
7. Vila Gama;
8. Conjunto Santa Mônica;
9. Santa Fé.