A Gestão Municipal de Solânea informa que devido a paralisação nacional das prefeituras, em protesto à queda brusca do FPM, o prédio da prefeitura e as sedes das Secretarias não funcionarão nesta quarta (30). Os serviços essenciais, de saúde e educação terão funcionamento normal. O município de Solânea aderiu a paralisação nacional municipalista devido a queda dos repasses financeiros do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), por parte do Governo Federal. Hoje (30) o prefeito de Solânea, Kayser Rocha, participa de protesto na capital do Estado organizado na Praça dos Três Poderes pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP). O movimento de paralisação foi articulado contra a crise financeira causada pela estagnação no repasse do FPM.
A Gestão Municipal de Solânea informa que devido a paralisação nacional das prefeituras, em protesto à queda brusca do FPM, o prédio da prefeitura e as sedes das Secretarias não funcionarão nesta quarta (30).
Os serviços essenciais, de saúde e educação terão funcionamento normal. O município de Solânea aderiu a paralisação nacional municipalista devido a queda dos repasses financeiros do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), por parte do Governo Federal.
Hoje (30) o prefeito de Solânea, Kayser Rocha, participa de protesto na capital do Estado organizado na Praça dos Três Poderes pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP). O movimento de paralisação foi articulado contra a crise financeira causada pela estagnação no repasse do FPM.