Joelma encerra o São João de Solânea e atrai multidão no evento

 

 

 

 

Na última noite do São João de Solânea, Brejo da Paraíba, a cantora Joelma ex-Calypso arrastou uma multidão para conferir a sua turnê solo “Avante”, show que reúne sucessos da artista quando compunha o Calypso, e músicas novas de seu CD que carrega agora apenas o seu nome.

Com um grupo “afiado” de dançarinos no palco, Joelma provou que está em forma ao acompanhar a coreografia passo a passo dos bailarinos, com versatilidade e notável talento também na dança.

O Prefeito Beto do Brasil acerta em mais uma atração que conquista o povo e garante milhares de pessoas presentes no tradicional São João de Solânea a cada ano, lembrando que todos os dias houve atrações de qualidade como A Rainha do Forró Eliane, Encantu’s e a oportunidade que o gestor dá aos artistas da terra, tendo nesta edição Kelson Kizz e Cidinho Duarte.

A noite não parou e o público ainda conferiu de perto o show de Gui Torres – solanense e ex-Magníficos –, Forró de Cabo a Rabo e Forró Dominado.

A cidade aguarda agora o Caminhos do Frio de 25 a 31 de julho, evento cultural que promete não decepcionar em sua terceira edição, permitindo Solânea mostrar o porquê de sua entrada na Rota Cultural, como a cada ano vem mostrando e tendo destaque no evento.

COMPARTILHAR