Autor: Assessoria de Comunicação

Joelma encerra o São João de Solânea e atrai multidão no evento

        Na última noite do São João de Solânea, Brejo da Paraíba, a cantora Joelma ex-Calypso arrastou uma multidão para conferir a sua turnê solo “Avante”, show que reúne sucessos da artista quando compunha o Calypso, e músicas novas de seu CD que carrega agora apenas o seu nome. Com um grupo […]

26/06/2016 11h50 Atualizado há 6 meses atrás

 

 

 

 

Na última noite do São João de Solânea, Brejo da Paraíba, a cantora Joelma ex-Calypso arrastou uma multidão para conferir a sua turnê solo “Avante”, show que reúne sucessos da artista quando compunha o Calypso, e músicas novas de seu CD que carrega agora apenas o seu nome.

Com um grupo “afiado” de dançarinos no palco, Joelma provou que está em forma ao acompanhar a coreografia passo a passo dos bailarinos, com versatilidade e notável talento também na dança.

O Prefeito Beto do Brasil acerta em mais uma atração que conquista o povo e garante milhares de pessoas presentes no tradicional São João de Solânea a cada ano, lembrando que todos os dias houve atrações de qualidade como A Rainha do Forró Eliane, Encantu’s e a oportunidade que o gestor dá aos artistas da terra, tendo nesta edição Kelson Kizz e Cidinho Duarte.

A noite não parou e o público ainda conferiu de perto o show de Gui Torres – solanense e ex-Magníficos –, Forró de Cabo a Rabo e Forró Dominado.

A cidade aguarda agora o Caminhos do Frio de 25 a 31 de julho, evento cultural que promete não decepcionar em sua terceira edição, permitindo Solânea mostrar o porquê de sua entrada na Rota Cultural, como a cada ano vem mostrando e tendo destaque no evento.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support