Matrículas presenciais da Rede Municipal de Ensino, em Solânea, iniciam próxima segunda.

A previsão é que as aulas iniciem de forma remota dia 08 de fevereiro.

As matrículas na Rede Municipal de Educação de Solânea iniciam na próxima segunda-feira (18) em todas as escolas municipais e creches. O período de matrícula vai até dia 27 de janeiro. Como medida de prevenção ao coronavírus as escolas irão funcionar em horários das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 16:00  com medidas de controle de entrada e saída dos pais e evitando aglomeração.

Para efetuar as matrículas são documentações necessárias o Registro de Nascimento, histórico escolar – caso o estudante  esteja sendo  transferido –  2 fotos 3×4, comprovante de residência, RG e CPF do aluno (caso possua), RG e CPF do responsável, cartão do Bolsa Família, cartão do Sus, cartão de vacina ( para alunos das creches). A previsão é que as aulas iniciem, de forma remota, no início de fevereiro.

A secretária de educação, Virnália Fagundes, recomendou que cada responsável chegue na escola para realizar a matrícula respeitando as medidas de prevenção. “Vamos preparar as escolas no sentido de evitar aglomeração e com todas as medidas necessárias de prevenção ao coronavírus”, contou.

 

COMPARTILHAR