Autor: Assessoria de Comunicação

Prefeito de Solânea anuncia Santo Antônio como festa oficial dos festejos juninos.

Hoje (18) o prefeito de Solânea, Kayser Rocha, anunciou durante entrevista em rádio que a festa oficial dos festejos juninos 2022 será as comemorações de Santo Antônio, padroeiro do município. Durante a divulgação, Kayser já anunciou a programação oficial (abaixo). O prefeito explicou que de 100% dos recursos que seriam destinados para a festa de […]

18/04/2022 18h07 Atualizado há 9 meses atrás

O prefeito explicou que de 100% dos recursos que seriam destinados para a festa de São João, 50% serão investidos no Santo Antônio e os outros 50% destinados para obras de infraestrutura na cidade. “Iremos valorizar ainda mais nossas tradições culturais relocando recursos para o nosso tradicional Santo Antônio. E também investir em obras de mobilidade urbana para qualidade de vida das pessoas”, destacou.

Segundo ele, cinco ruas serão pavimentadas beneficiando 83 famílias. “ Vamos pavimentar cinco ruas localizadas no entorno do hospital. Dessas, três são intransitáveis. Não se consegue chegar o SAMU para atender algum morador que precise”, justificou.

Dia 10 junho – Festival de Sanfoneiros no Cineteatro Jacob Soares

Dia 11 De junho – Apresentações em praça pública com Kelson Kizz, Michele Andrade e Tonny Farra.

Dia 12 de junho (dia) – Cavalgada e Missa do Vaqueiro com apresentação de Curió Forrozeiro.

Dia 12 de junho (noite)
Jordan Miguel
Wallas Arrais
Eliane a “Rainha do Forró”