Prefeito Kayser inova e realiza entrega simbólica de calçamento através das redes sociais.

Comunidade participou da entrega durante gravação de vídeo e interagiu nas redes sociais. Rua foi estruturada com acessibilidade para cadeirantes.

Na última quarta-feira, 15, o prefeito de Solânea, Kayser Rocha, realizou a entrega simbólica da Rua Estudante Roberto Medeiros, no Conjunto Epifânio Plácido.  Devido à proibição de aglomeração para evitar a disseminação do Coronavírus (Covid-19), o prefeito inovou e divulgou nas suas redes sociais a finalização e oficialização de entrega da rua à comunidade através de um vídeo gravado no local.

Kayser gravou, junto com a comunidade da rua, mostrando como ficou a pavimentação. “Estamos fazendo uma entrega simbólica da rua toda pronta. Moradores sem poeira nem lama. A gente mostrando a conclusão do trabalho e entregando o calçamento. Devido à suspensão dos nossos eventos de entrega fazemos esse momento e a comunidade sendo beneficiada”, disse durante a gravação enquanto os moradores também participavam do vídeo.

Acessibilidade

A rua foi estruturada com acessibilidade para cadeirantes, piso tátil direcional e sinalização de nome e trânsito de veículos. Também nas redes sociais, um dos moradores falou do trabalho realizado.”Nós moradores agradecemos pela bela rua que hoje estamos tendo”, disse Marconi Moreira, em postagem.

COMPARTILHAR