Prefeitura de Solânea realiza o pagamento da folha nesta terça, 31. Servidores podem retirar contra cheque pela internet

Nesta terça (31), todos os funcionários com funções executadas no mês de janeiro receberão seus vencimentos.

A prefeitura traz já no primeiro mês de gestão o cumprimento de uma das suas metas fixadas no plano de gestão, que é pagar a folha salarial até o 5º (quinto) dia útil do mês subsequente.

A baixa neste pagamento fica por conta dos ACS (Agentes Comunitários de Saúde). A contrapartida do Governo Municipal está garantida, porém o repasse da parte que compete ao Governo Federal (Ministério da Saúde) ainda não foi feito. Segundo o Secretário da Fazenda Municipal, José Iran, o depósito será feito em poucos dias e após a confirmação, o pagamento será feito normalmente.