Governo de Solânea investindo na qualidade dos serviços de saúde para a população e na segurança dos profissionais.
Foram entregues pela gestão municipal novos fardamentos a todos profissionais de saúde que trabalham no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) – base de Solânea – na última sexta-feira (11). Além dos fardamentos, também foram adquiridas bolsas de medicação e bolsa de sinais vitais. Dentre os profissionais que receberam os fardamentos completos estão médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e condutores socorristas.
O prefeito, Kayser Rocha, participou da entrega dos fardamentos e destacou a importância do trabalho do SAMU. “Nós da gestão reconhecemos e agradecemos pelos serviços prestados com tanta responsabilidade e compromisso por essa equipe. Obrigado por, juntos conosco, contribuírem para uma gestão que tem se tornado referência nos municípios da Paraíba”, enfatizou Kayser.
A Coordenadora do SAMU, Vânia Cândido, agradeceu ao prefeito em nome de toda equipe, falou da importância dos fardamentos e destacou a assistência prestada pelos profissionais à população de Solânea e cidades circunvizinhas. “Estamos gratos e felizes por todo comprometimento da Gestão gerando um grau de satisfação em todos os profissionais. O último fardamento recebido foi no ano de 2014 e fomos agraciados neste ano com todo o fardamento completo”, disse.