Rota cultural caminhos do frio chega a Solânea com muitas atrações e sucesso de público

 

 

 

Arte, fé, cultura e sucesso de público. Todos estes fatores estavam reunidos na noite de abertura da Rota Caminhos do Frio em Solânea, nesta segunda (24). O público que lotou o Cine Teatro Municipal acompanhou a apresentação da Banda de Música 26 de Novembro, os grupos teatrais, ballet, os artistas da poesia, o resgate da cultura do Boi de Reis, e os cantores Eduardo Araújo, Kelson Kizz e Danny Xavier, acompanhados do maestro Jeremias, cantando o Hino a Solânea.

Os Prefeitos das demais cidades que compõem a Rota estavam presentes, além do Secretário de Estado da Cultura, Lau Siqueira; secretários municipais e representantes dos poderes Legislativo e Judiciário. O Prefeito Kayser Rocha recepcionou todo o público, e também teve sua participação. Após as apresentações no Cine, o público prestigiou a Feira Gastronômica e Artesanal, com música ao vivo.

A noite inicial trouxe a tônica do que será a Rota Caminhos do Frio em Solânea: uma programação diversificada, que mostrou de forma potencial os talentos da casa e a capacidade do município em receber um evento desta grandeza. Até o dia 30 de julho, fé, arte e cultura estarão em cada canto da terra das solanáceas.

COMPARTILHAR