Secretaria de saúde e diretoria do SAMU comemoram dia do médico e do condutor socorrista

 

 

 

Durante esta semana, a Diretora do SAMU, Vânia Cândido, Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem prestaram homenagem referente ao Dia dos Médicos e Condutores Socorristas. As homenagens foram estendidas aos profissionais durante toda a semana em virtude da dificuldade de reuni-los num único momento.

Segundo Vânia, é fundamental referenciar o trabalho desempenhado pelos profissionais que têm como missão salvar vidas, independente do dia ou da hora. “Nestes dias, buscamos homenagear Condutores e Médicos de uma forma que pudesse representar a importância de cada um no SAMU. Foram instantes de homenagear a quem tem como prioridade no trabalho, salvar vidas.”

A comemoração acontece num momento importantíssimo dos serviços do SAMU em Solânea. O Governo Municipal, através do Prefeito Kayser Rocha e do Secretário de Saúde João Rocha Neto, conseguiu a mudança da Central de Regulação de João Pessoa para Campina Grande. A rainha da Borborema receberá os pacientes de Solânea muito em breve, após a resolução de detalhes referentes à transferência de Central de Regulação.

COMPARTILHAR